sexta-feira, 31 de março de 2017

Vamos à caça do Urso

Vamos à caça do urso. Vamos caçar um dos grandes. Que belo dia! não temos medo! Uh-uh! Erva! Erva alta e ondulante. Não podemos passar por cima. Não podemos passar por baixo. Oh, não! Temos de o atravessar!


Vamos à caça do urso. Vamos caçar um dos grandes. Que belo dia! não temos medo! Uh-uh! Um rio! Um rio fundo e frio. Não podemos passar por cima. Não podemos passar por baixo. Oh, não! Temos de o atravessar!


Vamos à caça do urso. Vamos caçar um dos grandes. Que belo dia! não temos medo! Uh-uh! Lama! Lama grossa e pegajosa. Não podemos passar por cima. Não podemos passar por baixo. Oh, não! Temos de o atravessar!


Vamos à caça do urso. Vamos caçar um dos grandes. Que belo dia! não temos medo! Uh-uh! Uma floresta! Uma floresta grande e escura. Não podemos passar por cima. Não podemos passar por baixo. Oh, não! Temos de o atravessar!


Vamos à caça do urso. Vamos caçar um dos grandes. Que belo dia! não temos medo! Uh-uh! Um nevão! Um nevão que gira e rodopia. Não podemos passar por cima. Não podemos passar por baixo. Oh, não! Temos de o atravessar!


Vamos à caça do urso. Vamos caçar um dos grandes. Que belo dia! não temos medo! Uh-uh!  Uma caverna! Uma caverna estreita e soturna. Não podemos passar por cima. Não podemos passar por baixo. Oh, não! Temos de o atravessar


Um nariz molhado e brilhante! Duas orelhas felpudas! Dois grandes olhos arregalados! É um URSO.....


 Hoje foi dia de teatro na nossa escola, partindo do livro "Vamos à caça do urso" de Michael Rosen e Helen Oxenbury

1 comentário: